Brilhante desempenho de Luciano e Calleri levam o SPFC ao recorde na CONMEBOL Sul-Americana
O São Paulo celebra mais uma grande vitória, com Luciano e Calleri brilhando mais uma vez.

A notícia da vez? São Paulo 2 x 0 San Lorenzo. Medalhas para quem trouxe a vitória pra casa: Luciano e Calleri, os heróis da noite. Segundo o Arquivo Histórico do São Paulo Futebol Clube, nosso tricolor cria seu próprio conto de fadas no jogo da última quinta-feira (10).

Luciano celebra sangue tricolor: o nosso camisa 11 agora é o quinto maior goleador em jogos eliminatórios do São Paulo, superando monstros como Raí e Rogério Ceni. Como se isso não fosse o suficiente, Luciano entra para o hall da fama como quarto maior artilheiro tricolor neste Século XXI, com 62 gols em sua conta. E o gol que colocou o menino nesta lista? Foi o mesmo que o levou à liderança de gols marcados em toda a história da CONMEBOL Sul-Americana pelo nosso time glorioso. Luciano, a torcida te saúda!

Calleri, o argentino que nos conquistou: este avançado é a prova viva de que todos os gols contam. Com 8 gols, ele é o quinto maior goleador em jogos contra estrangeiros no Morumbi. Ao mesmo tempo, é o quarto jogador que mais abriu placar em jogos internacionais neste estadio. Abra espaço, Calleri ta chegando - segundo maior artilheiro em jogos internacionais com mais de 50 mil pessoas no Morumbi, igualado com Raí. Em se tratando de jogos contra estrangeiros, ele domina a arte de marcar o gol da vitória, ele, e mais ninguém. Calleri, o estrangeiro com mais gols em jogos eliminatórios. Coisa de craque!

O glorioso SPFC: com sequência de 11 vitórias seguidas em jogos da Sul-Americana, o clube bate recorde na competição. Entre Libertadores e Sul-Americana, o cartel é um orgulho: mais vitórias contra argentinos no Morumbi e mais disputas nas quartas de final da CONMEBOL Sul-Americana em toda a história, empatado com o River Plate. E preparem-se, o próximo jogo do Tricolor na Sul-Americana será contra a LDU, de Quito.