A entrada mágica de Luciano para LDU x São Paulo, nas quartas da Copa Sul-Americana, alterou completamente o panorama da partida. Após um primeiro tempo tenso em Quito, o Tricolor mostrou seu vigor ofensivo no segundo com a contribuição significativa do nosso camisa 10. E mesmo com a derrota amarga de 2 a 1, nossa perseverança merece aplausos.
Ah, os tricolores! Vejam o que aconteceu aos 34 minutos do segundo tempo. Nosso diferente, Luciano deu aquela assistência milimétrica para Lucas marcar o gol honroso. Com esse passe, a 27º participação direta dele no gols do SPFC em jogos de mata-mata foi registrada.
E o que podemos fazer além de elogiar o brilhantismo do nosso camisa 10? Neste período, anotou 18 gols, forneceu nove assistências e começou em 26 jogos como titular. E se pensarmos na quinta-feira, nossa, únicas exceção à regra.
Sim, meu queridos são-paulinos, uma decisão difícil foi tomada - Wellington Rato e Lucas foram preferidos a ele no setor ofensivo, nas proximidades de Calleri. Mas nosso camisa 10 não se abateu, ele levou o time nas costas quando saiu do banco.
E aqui está: oito assistências nesta temporada, igualando o Wellington Rato no topo da lista. Além disso, dividindo a artilharia do São Paulo com 10 gols, ao lado de Calleri. Ninguém no clube participou de mais gols do que Luciano. São 18 ações diretas nesta temporada!
Este é o São Paulo, um time de guerreiros, prontos para lutar até o fim. E ainda vemos a esperança brilhante de Luciano, nosso herói em campo, brilhando em nossa jornada. Vamos Tricolor, sempre avante!
Fonte: Globo.com