Com a definição dos palcos para a final da Copa do Brasil, técnico tricolor, Dorival Júnior, deposita certeza de que não há favoritismo na disputa entre São Paulo e Flamengo.
A primeira partida ocorre dia 17 de setembro, no Maracanã. A revanche será dia 24, desta vez no Morumbi. Não há favoritos, será a batalha em campo que decidirá estas duas inesquecíveis partidas, expressou.
Além disso, Dorival mencionou o valor da conquista para o clube. Disse ainda sobre seu tempo à frente do Flamengo, agora adversário na final, expressando que sua marca será sua quarta disputa final, esperando satisfazer ao clube.
Dorival enfatizou que tanto o Flamengo quanto o São Paulo chegaram à final por direito próprio. Ele concluiu que o fato do São Paulo, depois de vencer Ituano, Sport, Palmeiras e Corinthians, estar na final é um marco para o clube, algo que não ocorre há 20 anos. Ele ainda citou o desejo de levar para casa a taça: Jogaremos contra um grande clube, mas temos muita vontade de levar a taça para São Paulo.
Fonte: GE