Julio Casares, acalma a torcida tricolor e garante: o São Paulo não sofrerá desfalques por vendas de jogadores antes das finais da Copa do Brasil. A notícia veio após o sorteio dos mandos de campo das finais do torneio nesta segunda-feira, no Rio de Janeiro.
Para Casares, vencer o Flamengo na decisão proporcionará um alto valor monetário, mas considera: O dinheiro é sempre importante, mas o São Paulo trilha o caminho de quem sempre espera um legado esportivo. Destacou o presidente a respeito das especulações da janela de transferências.
Casares foi questionado sobre a possibilidade da permanência do atacante Lucas Moura para 2024, já que o jogador termina seu contrato em dezembro. Nós desejamos que Lucas permaneça, ele está muito contente. Mas é um aspecto a ser tratado dia-a-dia. Gostaríamos que ele continuasse, independente de qualquer resultado. comentou ele.
O Morumbi será palco para a decisão da Copa do Brasil, marcada para 24 de setembro. A partida de ida, no Maracanã, será no dia 17. Julio Casares passou o dia realizando reuniões na CBF para definir logística do confronto e arbitragem, trazendo mais um motivo de orgulho para a torcida tricolor.
Fonte: undefined