O termo criado pela torcida, Torcida que conduz, nunca teve tanta relevância quanto agora! Nosso valente Tricolor Paulista mantém o coração pulsando e os adversários tremendo em casa, o Morumbi, em jogos eliminatórios. Desde 2020, uma espécie de invencibilidade faz do estádio um templo glorioso.
Conta-se, torcedor tricolor, que de lá para cá, o time resolveu dentro da nossa casa. Foram 13 confrontos decisivos e saímos vitoriosos em todos eles. Essas eliminações aconteceram fora de casa. No Paulistão deste ano até houve uma quebra deste tabu, mas ocorreu no estádio do Palmeiras, nem dá pra levar a sério, não é mesmo?
Na próxima esquina do calendário, na quinta-feira, às 19h no relógio de Brasília, nosso Tricolor busca ampliar este recorde histórico diante da LDU. No jogo de ida, nossa equipe foi atropelada por 2 a 1, mas agora precisa da vitória por mais de um gol para continuar sonhando com a semi. Se vencermos por apenas um gol, preparem o coração para os pênaltis!
Atualmente, o Tricolor não poupa esforços e o apoio maciço da torcida tem sido o diferencial. Em 2023, já levamos três classificações elásticas na Copa do Brasil e na Copa Sul-Americana. Que a massa tricolor mais uma vez empurre o time para a vitória. Mais de 44 mil ingressos já foram vendidos e a esperança é que passe mais uma vez dos 50 mil!
Na grande final da Copa do Brasil, decidiremos o título no Morumbi, no dia 24 de setembro. O jogo de ida será contra o Flamengo, no Maracanã. Se segura, torcedor, porque vem emoção por aí!
Fonte: Consciência Tricolor