Recarregando suas energias no Centro de Treinamento da Barra Funda, o São Paulo Futebol Clube se reúne para a grande hindrância com a LDU.
Retornando de uma desafiadora sequência de partidas contra LDU e América-MG, a equipe tricolor voltou ao campo de treinamento na terça-feira (29). Os jogadores e a equipe técnica entraram em ação com renovada determinação, iniciando um rigoroso regime de preparação para o próximo embate contra os equatorianos – uma decisão-chave nas quartas de final da CONMEBOL Sul-Americana.
Mesclando estímulos físicos e técnicos, a rotina de treinamento foi intensiva e multifacetada. O treinamento de posse de bola, por exemplo, viu a equipe dividida em três diferentes times. E, para agregar a todo esforço, uma revisão tática atempada e as imprescindíveis finalizações.
Com desvantagem de 2 a 1 do jogo em Quito, o São Paulo tem a missão de superar os visitantes por uma margem de dois gols - tarefa nada fácil, mas que representa plenamente o espírito indomável e a tradição vencedora tricolor. Se levarmos a vitória com apenas um gol de diferença, restará nos apegarmos às cobranças de pênaltis para definir a partida.
Fonte: GE