Na última partida do São Paulo, o destaque foi o atacante Luciano, que concedeu uma vitória emocionante para o Tricolor. Vestindo o manto sagrado tricolor, nossos jogadores deram o máximo em campo.
No entanto, nem todos tiveram uma noite brilhante. Rafael, nosso goleiro, pareceu bem instável, o que causou um quase gol contra bizarro, ao passar a bola para Arboleda. Já Rafinha teve uma atuação discreta, se mantendo mais preso à defesa, principalmente na etapa final. Entretanto, vale ressaltar o retorno de Arboleda, que depois de um período afastado por lesão, voltou dando mais segurança à nossa defesa.
No meio, tivemos Pablo Maia, que foi o ponto de equilíbrio do time, porém sem grandes destaques. James Rodríguez, demorou para entrar no jogo, mas a partir da metade do primeiro tempo foi o principal personagem do São Paulo, infelizmente saiu cedo no segundo tempo. No nosso comando técnico, Dorival Júnior, precisa buscar meios de escalar James e Luciano juntos no ataque.
Porém, o grande destaque da noite foi Luciano, tendo seu nome clamado pela torcida, entrou e salvou o time. Marcou de cabeça o único gol da partida e garantiu a vitória tricolor, para alegria da massa são-paulina. Além dele, temos Alisson, que também se destacou, fazendo um gol anulado pelo VAR e dando assistência perfeita para Luciano marcar.
Fonte: Globo.com